8 de março de 2011

Seremos livres no dia de São Nunca

Hoje vamos falar de nossos primos bonobos, uma espécie de chimpanzé que tem como característica principal serem como vocês: tarados!
Os danados fazem sexo o tempo todo,  é uma orgia só, todo mundo transa com todo mundo, macho com macho, fêmea com fêmea, não querem nem saber, o negócio deles é transar, e resolvem suas divergências fazendo mais sexo, é uma espécie tranquila, ao contrário de seus irmãos chimpanzés e seus primos humanos, que são agressivos, os chimpanzés não sei os motivos; os nossos sei, como somos uma espécie em que o poder é o que importa, muito cedo os mais capazes descobriram que controle sexual é uma excelente, talvez a melhor forma de se ter poder, aí já viram, criaram-se tabus e mitos em torno da sexualidade humana, quase sempre por religiões que com seus dogmas nos transformaram em um bando de tarados reprimidos.
O casamento na forma que nos é imposto pela igreja católica é uma das maiores estupidez que já vi, obrigam um homem e uma mulher a se casarem, sem antes terem mantido relação sexual e, se não der certo, dane-se!, os infelizes são obrigados a passar o resto de seus dias juntos porque a igreja assim o quer. Claro que não funciona, inventamos a traição para resolver a imposição, hipócritas que somos, ou nos fizeram ficar. Melhor fazem os bonobos, como todo mundo é de todo mundo, ninguém tem sogra e muito menos padres para perturbar suas orgiáticas vidas.
A humanidade só será realmente livre quando não precisar de padres, pastores, rabinos, mulás, pajés e outros representantes de supostos deuses para nos impor suas, em geral deturpadas visões de mundo. Além de governos para dizer como devemos viver em sociedade. Resumindo: seremos livres no dia de São Nunca!
Sejamos otimistas, hoje é o último dia de Carnaval, mas ano que vem tem mais. Aproveitem e façam sua macaquices à vontade. Saco!
53891-ae60d6-500-425 
A reportagem completa sobre os bonobos está aqui: HypeScience

Nenhum comentário:

Postar um comentário