15 de março de 2011

Soberba, ignorância e preconceito

temp
Em minha modesta, embora genial, opinião duas são as causas principais de preconceitos de qualquer tipo: soberba e ignorância!
Una-se as duas e você terá asneiras como a escrita no Twitter da mocinha. Vejam a soberba de achar que seu Deus é superior e a ignorância, o budismo não é a principal religião( aliás nem religião é, pois como não tem um Deus não pode religar o homem a ele) praticada pelos japoneses, a maioria da população japonesa é adepta do xintoísmo(51,3% da população, contra 38,3 do budismo), mas vamos perguntar o óbvio à diligente cristã que emitiu a estultice via Twitter: onde estava o seu( eu disse o seu!) Cristo nas últimas enchentes na Região Serrana do Rio; ou no terremoto que arrasou o Haiti; ou na II Grande Guerra, quando milhões de seus compatriotas judeus- Cristo era judeu,não se esqueçam- foram assassinados pelos alemães e o papa da época, Pio XII,  considerava Hitler um bom cristão.
Orem por seus deuses, sigam sua religião, façam o que quiserem, mas não tentem impor seu Deus ou deuses aos outros, isso acaba sempre em carnificina, e seus deuses estão pouco se lixando. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário