6 de março de 2011

Stalinismo na blogosfera

Li um artigo interessante sobre a confusão que se instalou na chamada blogosfera de esquerda com a visita de Dilma à Folha de São Paulo, com a turma caindo de pau nela por ter ido às comemorações de 90 anos do jornal.
Quem os lê acha que foram eles que elegeram Dilma, mas não vi nenhum criticar Lula quando, ao deixar a Presidência, seguiu para São Bernardo na companhia de ninguém menos que José Sarney, um dos líderes civis da ditadura militar; caem de pau por ter havido aumento dos juros, mas não dizem que no início do primeiro mandato de Lula os juros chegaram a 27%; como sou um blogueiro de merda, como já disse em post anterior, fico aqui só olhando o autoritarismo de alguns, que só são democratas desde que você pense igual a eles, como sou burrinho e não consigo alcançar as diatribes revolucionárias deles, recolho-me aqui no meu canto ruminando minhas merdices insossas e admirando a genialidade dos stálins da, desculpem o palavrão, blogosfera.
_44316406_afp_stalin416

O artigo completo está aqui: Com Texto Livre

Um comentário:

  1. Anônimo3/06/2011

    Cara, também acho esse pessoal que levanta bandeira, de esquerda ou direito ou centro ou qualquer outra dimensão, acho todos idiotas! Qualquer ideologia dessas está ultrapassada. O foda que é eles nem percebem que qualquer "movimento" não deixa de ser autoritário...

    ResponderExcluir