12 de março de 2011

Totó quer processar Paulo Coelho

Diz o mestre:
Hoje seria bom fazer algo fora do comum. Podemos, por exemplo, dançar na rua enquanto caminhamos para o trabalho. Olhar nos olhos de um desconhecido e falar de amor à primeira vista. Dar ao chefe uma ideia que pode parecer ridícula, mas em que acreditamos. Comprar um instrumento que sempre quisemos tocar, e nunca nos arriscamos.
Os guerreiros da luz se permitem tais dias.
Mensagem do dia de Paulo Coelho, lá no Globo, Totó me liga revoltado disse que vai processar o Mago, o motivo? Leiam:
- Toinha....me danei todo, acordei cedo e depois de ler o Paulo Coelho resolvi seguir sua mensagem de hoje, fui trabalhar e sugeri ao patrão que dobrasse meu salário e me desse dois meses de férias com salário triplicado, ele me deu um esporro danado e falou que a próxima sugestão ridícula que der a ele tô na rua, depois que deixei o serviço encontrei o Tião Coice de Mula, um negão afrodesdendente de quase 2 metros e forte feito um touro, cheguei perto dele, olhei bem dentro de seus olhos e disse que que o amava, levei um catiripapo no pé do ouvido que tô surdo até agora, para completar quando chego em casa encontro os guerreiros da luz da Escelsa( fornecedora de energia do Espírito Santo) cortando a luz aqui de casa, dei a conta pro Jilozinho pagar pois me deve um dinheiro e o disgramento não pagou, agora estou ameaçado de perder o emprego, surdo e sem luz em casa, tudo por culpa desse mago de meia tijela. Vou levá-lo na vara do tribunal e ele vai ver o bode que vou arrumar pra ele!
- Totó, você quis dizer levá-lo à barra do tribunal...
- Não...seu burrinho, você nunca entrou em nenhum fórum, é vara mesmo...1ª Vara...2ª Vara...3ª Vara...a gente devia ser igual a fórum de cidade grande, ter um monte de varas, assim quando uma estivesse cansada a gente usava outra...Fui...
                                             
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário