18 de abril de 2011

Achei o site com mais entradas do país: Endividado.com

Essa tal de justiça brasileira, além de lerda( bem, tudo começou na Bahia, lembrem-se!), faz jus ao seu feminismo, ô troço complicado!
Estava fuçando por aí e encontrei uma discussão entre uma seguradora e a família de um suicida, que cobrava o seguro que o falecido havia deixado, a seguradora não quis pagar, o que é normal, alegando que suicídio não dava direito ao recebimento da apólice, pra resumir: os ministros do STJ condenaram a seguradora sob a alegação que cabe a ela provar que o suicídio foi premeditado, se for não paga.
Bom...bem...é...senhores futuros suicidas, por favor, antes de cometerem o tresloucado ato , deixem um bilhete mais ou menos assim: : " Eu, José Sarney ( quem dera!) resolvi dar um tiro de 38, sem querer, na cabeça", ou assim: " Eu José Sarney resolvi tomar este copo de veneno para ratos ( melhor, não?) totalmente sem querer, não premeditei nada."
Ao menos fica tudo às claras e a família recebe logo o cascalho. Saco!
O melhor foi o nome do site onde peguei a notícia: Endividado.com...Ha! Ha! Ha! Deve ser, longe, o site mais clicado do país!

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário