30 de abril de 2011

Delúbio no PT: todos no mesmo chiqueiro

O PT vai pagar muito caro por ter admitido a volta de Delúbio Soares ao partido por sessenta votos contra quinze, depois de tê-lo expulso quando era tesoureiro do partido por "gestão temerária de recursos". Parabéns aos quinze que votaram contra.
Dizem os defensores das falcatruas que não houve desvio de dinheiro público, mas " só caixa dois" e que todos os partidos fazem o mesmo,  são todos criminosos pois caixa dois também é crime, como ninguém foi punido, são todos inocentes, tanto quanto o Sarney, o Maluf, o Jáder Barbalho, o Arruda, o Joaquim Roriz, o Renan Calheiros e outros.
A lógica dos defensores do petista, infelizmente, é a mesma desta gente. A esquerda precisa de parar de achar que fazer discurso politicamente correto dá imunidade contra falcatruas, não dá, são tão corruptos quando os acima nomeados. O resto é querer me fazer acreditar em Papai Noel, Saci Pererê, mula sem cabeça com estrela na testa e outras estultices.
Antes que me esqueça, o Delúbio já foi condenado pela justiça de Goiás a devolver uma grana que recebeu, sem trabalhar, aos cofres públicos.
Mais uma vez, meus parabéns aos quinze que votaram contra mais um absurdo cometido por nossos políticos, que cada vez mais frequentam o mesmo chiqueiro.


Puro como um anjo, de pau oco
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário