19 de abril de 2011

Diarréia faz vereador mais votado

Um carteiro, em Portland, EUA, foi pego pelo dono de uma casa defecando em seu jardim, fotografou a cena "merdográfica" e o cagão do carteiro foi suspenso por sua empresa. Aqui todo mundo, principalmente nossos políticos, faz cagada o tempo todo e não acontece nada.
Mas o fato me lembrou o ocorrido lá em minha querida São José do Calçado há muitos e muitos anos atrás, Seu Cruz era o farmacêutico da cidade, figura querida e alegre, que atendia a todos não importando a hora; uma madrugada foi atender uma pessoa na Vala, bairro na saída da cidade e quando retornava, a barriga começou a roncar, cólicas...diarreia brava...não suportando resolveu descarregar em cima da ponte que, à época, era de madeira e tinha uns vãos entre o madeirame, cidade pequena, frio, nem uma vi'valma por perto, se ajeitou mirou no meio de um vão e descarregou os petardos...só que havia um sujeito, que não me lembro quem era, pescando por sob a ponte e foi atingido pelo merdelê, assustado, gritou: Cruz credo! Tá chovendo merda!
Seu Cruz saiu rapidamente do local e no dia seguinte comunicou a seu filho, Paulo: " Resolvi, vou ser candidato a vereador!"
- Mas por que resolveu assim tão rápido, papai?- indagou o Paulo.
- Meu filho, eu tô tão conhecido aqui em Calçado que até pelo cu eles me reconhecem!
Foi o vereador mais votado.

O caso do carteiro vi no POP


                                                                               

Um comentário:

  1. Bom Dia Zatonio, que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas. Feliz Páscoa a vc e todos seus familiares!! Tenha um ótimo feriado bjos

    ResponderExcluir