6 de abril de 2011

Igreja Universal do Reino Politicamente Correto

Desejo, culpa; prazer, culpa; traição, culpa; gula, culpa; orgia, culpa; culpa, culpa...somos formados de matéria e culpa , é o sentimento que mais nos domina e quando não suportamos tanta culpa, precisamos de uma [ des ] culpa e jogamos nossa culpa no outro, qualquer outro, ou nos ajoelhamos perante deuses para que nos aliviem de nossas culpas; somos tanta culpa que a igreja católica, sabiamente, já nos culpa ao nascermos; não sabemos falar, trair, matar, invejar, odiar e já somos culpados por um troço chamado Pecado Original, quando "pecar" não tem nada de original, faz parte da natureza humana.
E as maiores culpadas, claro!, são as mulheres, por proporcionarem o que os homens mais procuram para terem culpa: Prazer!
Todas as três grandes religiões monoteístas são misóginas. Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, em seus textos sagrados, de alguma forma ligam as mulheres ao prazer e consequentemente ao pecado que leva à culpa. Prazer = Pecado = Culpa, eis a equação.
Mas, como o mundo agora é gay...novas culpas vão sendo criadas e novas religiões, como a Igreja Universal do Reino Politicamente Correto. Eu?!...continuo ateu!
poder_2_0

Um comentário:

  1. O pior é que essa nova igreja, diferentemente das demais, não acena com um paraíso futuro. É a culpa sem expiação e prêmio. Tou fora dela "tomém", como se dizia em Carabuçu.

    ResponderExcluir