22 de abril de 2011

Outra vez sou vítima de uma injustiça feminina


Se tem uma coisa que admiro é uma bela foto das ondas do mar arrebentando na areia, é fantástico as formas criadas pelo seu vai e vem incessante. A elasticidade, as curvas perfeitas, o ir e vir criando figuras inusitadas, não tem nada mais belo, sem falar no cheiro sensual que exala ao penetrar suavemente nossas narinas, fico em êxtase.
Infelizmente minha doce e zelosa amada não é chegada às belezas da natureza e ao me ver apreciando a bela foto das maravilhas feitas na areia pelas ondas do mar começou a berrar, injustamente!, em meus ouvidos: Sátiro!!! Safado!!! Tarado!!! Judas!!! Canalha!!!
Mais uma injustiça perpetrada por ela contra mim, pois nem havia reparado que havia uma mulher na foto, horrorosa...ai...ai...por sinal, e mais uma vez lá vou eu rumo ao sofá da sala, expulso do quarto; o Toy, meu fiel companheiro, único e solidário amigo, ao ouvir os gritos dela já foi direto pegar sua caminha e a alojou ao lado do sofá, olhando para mim com aquele ar canino de pena e balançando a cabecinha como se dissesse : ""Coitado!"
Mais uma vez sou vítima de uma injustiça feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário