10 de abril de 2011

Só falo depois de ouvir o Caetano e o Gilberto Gil

E, como já era esperado, a demagogia segue solta em cima da tragédia de Realengo, os " explicadores" explicando o inexplicável e governo e políticos entrando com sua parte, fazendo promessas que nunca serão cumpridas, tudo aliado à voracidade por sangue de nossa grande mídia.
A melhor explicação sobre o que motivou o assassino a cometer tal barbaridade foi de uma psicóloga, que do alto de sua ignara sapiência decretou: " Ele tinha problemas!"
Na mosca, nem Freud explicaria o inexplicável tão bem, o pior é a quantidade de asneiras preconceituosas que são empurradas goela abaixo da população, mas como ainda não ouvi a opinião do Caetano Veloso e do Gilberto Gil, os maiores explicadores do Brasil, recuso-me a dar a minha. O Caê é um doce de pessoa e fala suas filosofices com uma gentileza e educação que a gente fica até emocionado; já o Gil é um fenômeno da oratória, até hoje não consegui entender patavinas do que diz em sua baianamente simpática verborragia. Ah, eu gosto dos dois, como cantores e compositores. E só!
Por falar em baianos, vejam a foto de Eurico, um baiano da gema, descansando após oito horas de festa.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário