7 de maio de 2011

Concurso de salto de pererecas e corrida de ratos serão lançadas no Brasil

Americanos, além de guerras, adoram uma babaquice e em Sacramento, na Califórnia, todo ano é realizada uma prova de salto de sapos, segundo a notícia até deputados participam do patético evento.
Mestre Lebrão, o bão !, gostou da ideia e diz que vai promover duas provas do tipo aqui no Brasil: a primeira será uma prova de salto de perereca feminina, segundo ele haverá pererecas de todos os tipos, carecas, de bigodinho, peludas- se ainda houver -, os apostadores que acertarem ganharão como prêmio passar uma noite brincando com as pererecas e sua donas; a outra será uma corrida de ratos, a ser realizada em Brasília, na inauguração da primeira filial da Casa Universal do Reino de Eros, a casa de tolerância comandada pelo Mestre, segundo ele a nova casa ficará perto das outras duas casas de tolerância existentes por lá: Câmara e Senado.
Será como corrida de cachorro, em que se coloca um pedaço de carne e os bichos saem correndo atrás, só que no lugar de carne será utilizado um pacote de dólares. Será por quê ?
A babaquice americana está na Globo.com


Mestre Lebrão, o bão !
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário