18 de maio de 2011

Ex-jogador falido vende igreja

O ex-jogador Müller, bicampeão mundial de clubes pelo São Paulo e campeão mundial pela Seleção  Brasileira na Copa de 1994, diz que perdeu tudo o que ganhou no futebol e está morando de favor na casa de um amigo. Uma tragédia recorrente entre nossos jogadores, mas o que me chamou atenção em suas declarações foi o fato de ter de repassar a igreja em que era pastor.
Igrejas viraram um negócio tão lucrativo que são vendidas como se vende uma loja, um posto de gasolina, um apartamento. De porteira fechadas, incluindo os fieis arrebanhados pelos pastores, quanto mais ovelhas, maior o preço do estabelecimento comercial da fé. Saco !
A entrevista está em Globo.com

                                                                   

5 comentários:

  1. Você compraria uma igreja que tivesse pertencido ao pastor Muller? É ruim, hem!

    ResponderExcluir
  2. O sujeito quando está no auge só pensa " naquila ". Não faz caridade com quem merece. Não contribui com um Médicos sem Fronteiras, por exemplo. Só faz caridade com Marias Chuteiras e outras oportunistas que amam apenas seu dinheiro e o que ele lhe pode proporcionar. Então gasta tudo o que pode e tem, só para mostrar que é independente e bon vivant. Depois, fica dando vexame por aí.

    ResponderExcluir
  3. O sujeito sem cultura, com educação básica de má qualidade, quando está no auge, só pensa " naquila ". Aí se mostra vulnerável a Marias Chuteiras e outras oportunistas. Não faz caridade com quem merece. Vira a cara quando vê fotos de pessoas necessitadas num boleto de um Médicos Sem Fronteiras, por exemplo. Gosta mesmo é de fazer caridade com loiras fáceis e estelionatárias da paixão. Depois, dá nisso: vexame em cima de vexame.

    ResponderExcluir
  4. O sujeito sem cultura, com educação básica de má qualidade, quando está no auge, só pensa " naquila ". Aí se mostra vulnerável a Marias Chuteiras e outras oportunistas. Não faz caridade com quem merece. Vira a cara quando vê fotos de pessoas necessitadas num boleto de um Médicos Sem Fronteiras, por exemplo. Gosta mesmo é de fazer caridade com loiras fáceis e estelionatárias da paixão. Depois, dá nisso: vexame em cima de vexame.

    ResponderExcluir
  5. O sujeito quando está no auge só pensa " naquila ". Não faz caridade com quem merece. Não contribui com um Médicos sem Fronteiras, por exemplo. Só faz caridade com Marias Chuteiras e outras oportunistas que amam apenas seu dinheiro e o que ele lhe pode proporcionar. Então gasta tudo o que pode e tem, só para mostrar que é independente e bon vivant. Depois, fica dando vexame por aí.

    ResponderExcluir