1 de maio de 2011

Ratazanas se disfarçam de seres humanos e assaltam cofres públicos

Em Barabanki, na Índia, sumiram 10 milhões de rúpias ( cerca de 300 mil reais) do cofre de um banco, segundo o gerente da instituição, cupins comeram o dinheiro, o fato foi confirmado pela polícia.
Isso acontece muito aqui no Brasil, mas são as ratazanas que levam boa parte do dinheiro de nossos impostos, com um agravante, nossos Rattus Norvegicus( nome científico  dos larápios nacionais) têm parentesco com os camaleões e se disfarçam de seres humanos, em geral políticos, mas não só, e "roem" uma boa parte dos impostos que pagamos. O principal foco é em Brasília, mas se espraiam por todo o território nacional
Acho que é por este motivo que nunca vão presas, nossas ratazanas, como não são seres humanos não podem ser julgadas por nosso justiça, que não é cega, mas vesga e daltônica, pois só enxerga e condena para um lado, o dos mais pobres, de preferência negros, a cor que ela melhor distingue.
A notícia dos cupins está aqui Pop News, as de nossas ratazanas diariamente em todos os meios de comunicação; nas TV Câmara e Senado, diuturnamente.


                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário