23 de maio de 2011

Só faltava ele: agora é o Zé Dirceu quem defende Palocci

Agora completou-se  a "quadrilha" que defende a inocência do Palocci, após Sarney, Micchel Temer, Renan Calheiros, Paulo Maluf e Romero Jucá, o Zé Dirceu também saiu em defesa do ministro. Segundo o grande teórico do marxismo-fisiológico "o enriquecimento com causa, não é punível no sistema brasileiro, nem em nenhum outro país no mundo. O que é punido é o enriquecimento sem causa."
Não, Zé, o que a lei brasileira não pune são corruptos poderosos que se apropriam de boa parte do dinheiro que pagamos de impostos, ficam impunes e usam de tráfico de influência para construir fortunas em nome da causa da " Revolução". Temos leninistas-capitalistas; trotskistas-consultores de empresas e...deixa para lá...não vai dar em nada mesmo. Como desde sempre!
A defesa do Zé está no IG- Último Segundo

Teórico da luta sem classe
                                                                 

Um comentário:

  1. Zatonio, enriquecimento com causa, como alude o ínclito Zé Dirceu, é aquele em que o cara, para ficar rico, arranja muito dinheiro. É isso, simples assim! Conseguiu muito dinheiro, ficou rico. Causa e efeito. Agora vem a opinião pública querer saber a origem do dinheiro? Aí já é demais também, né não?

    ResponderExcluir