27 de junho de 2011

Amigo terrorrista me fez trocar a Coca-Cola pela Pepsi

Meu amigo Guaraldi andava sumido, ele é meu fornecedor de e-mails terroristas sobre os malefícios que certos produtos causam em nosso organismo, ano passado me enviou um tão virulento sobre o teor de envenenamento que a Coca-Cola causa em nosso organismo que fiquei traumatizado e nunca mais bebi Coca, atualmente só bebo Pepsi.
Hoje me enviou outro falando do Apocalipse provocado pelos adoçantes e recomendando que volte a usar açucar, um trecho:
"Voltem para o velho e bom açúcar, que no Brasil há mais de 500 anos
> alimenta a nossa população e nossos antepassados não apresentavam esses
> sintomas das doenças "modernas" ."
As tais doenças modernas citadas ali são a esclerose múltipla e o mal de Alzheimer, a tal doutora que faz a peroração só esqueceu de dizer que nossos antepassados viviam muito menos que nós, para terem uma ideia, no início dos anos sessenta do século passado a média de vida de um brasileiro era menor que cinquenta anos, hoje passa dos setenta, e as tais doenças supostamente provocadas pelos adoçantes estão ligadas à nossa maior longevidade. Vai catar coquinho Guaraldi, você e sua doutorazinha terrorista.

                                                              

4 comentários:

  1. Mas olha que coisa... estava justamente falando sobre adoçante há poucos minutos. Nós fizemos uma garrafa de chá e eu "enchi de açúcar" (palavras do meu colega rsrsrs) ah que nada, coloquei apenas algumas colherinhas, mesmo sem experimentar achei que não estava doce o suficiente, aí virei o restinho que tinha no pacote! Pronto, ficou docinho.
    Então, eu fiquei me perguntando quando é que eu iria começar a aceitar o adoçante. Para mim ele ainda tem gosto de remédio.


    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu uso é tudo, só procuro não abusar como hoje( post abaixo ), o resultado é fétido...hehehe...Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Guaraldi andava sumido. Seus sábios conselhos devem ser seguidos. Mas o açúcar é bem melhor. A não ser que nossa taxa de glicose esteja nos píncaros. Dá-lhe, Guaraldi!

    ResponderExcluir
  4. Melhor é mesmo...mas faz tão mal quanto os outros, Mestre.

    ResponderExcluir