18 de junho de 2011

Contando ninguém acredita; só em Calçado

Eis o e-mail que recebi de minha amiga Dolores, que anda sofrendo com o Totó lá em São José do Calçado:

OLÁ!NOSSO"CALÇADIM" ESTÁ FAZENDO TAMBÉM UM FRIO QUE FAZ RECORDAR AQUELE CHOCOLATE DA BARRAQUINHA DE MAIO...
Acho que Totó fez as pazes com você.Ele veio aqui em casa todo mancando,pois o frio está intenso.Imagine a figura:blusão azul,boina vermelha e preta(homenagem ao Mengão),calça verde ,meião preto(o de sempre),sandália (tem que economizar o tênis); e pediu-me para ver minha "intrenete".Bateu tanto o sino no meu portão,que as pessoas pensaram até que o padre (novato em Calçado),tivesse reativado o velho sino da Igreja.Foi logo dizendo:Dolores,prende essa cachorrada que eu tô com um frio danado aqui fora e a chuva tá me molhando...(como se ele já não estivesse molhado).Porque você veio nessa chuva,Totó?perguntei.
-Porque a Pereira tá viajando,então eu queria ver se o viadão do Toinha me colocou na "intrenete".Dolores,até você tá com "impricância" com o Totozinho aqui.Quando eu falava "intrenete" errado ,você me corrigia; agora eu falo certo e você num fala nada...Não quero beber nem comer nada agora.Liga sua intrenete.
_Totó,não colocou..Toinha também está com um frio imenso,coitado!Ele esticou o pescoção e quase derrubou-me da cadeira .Deu um pulo e saiu como um doido,aliás,feito gente normal dando gargalhada e falando e cantando assim:"kákáká...Tá me zuando,Dolores?Eu li...eu li...eu vi...eu vi...Toinha pois eu no pé dele.(!!??)Eta Toinha,meu amigão !!!Tem sim ,tem Totó sim,na intrenete da Dolores sim,tem sim ...ele.não falou no jilozim...tem eu sim...mais eu não lambo o pé dele não...não lambo não... ele tem muito chulezão...Filho da Puta sim...tem eu sim...
Você foi salvo pelo Toy!!!
Quando a gente fala para quem não o conhece ,acham que estamos inventando,não é mesmo?
Grande abraço.
Se falo do Jilozinho, Totó fica com ciúme, se falo do Totó é Jilozinho que fica atacado, se falo dos dois, levo dois esporros. E o telefone quem paga sou eu. Fazer o quê?
Abraço, Dolores.






                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário