8 de junho de 2011

Lady Caga está me enchendo o saco e mandei Hilária Clinton à merda

Esta é a última postagem de hoje, por favor não entupam meu e-mail e telefone com súplicas ridículas dizendo que vão se suicidar se ficarem mais de doze horas sem ler minhas genialidades, até uma tal de Lady Caga ou Lady Gagá, sei lá, me ligou hoje implorando para que eu faça uma postagem exclusiva para ela, como posso, se nem sei de quem se trata, a voz é horrível, se o corpo for igual deve ser um tribufu pior que desastre de trem, como diz o Jilozinho.
Parem de me perturbar, pois gênios, ainda mais tímidos e modestos como eu, precisam de paz para se inspirar e não estou aqui para ficar adulando babaquice de leitor, teve outra, uma bestinha chamada, acho, Hilária Clinton, que andou me enchendo a paciência com ligações seguidas, por fim a mandei à merda. Detesto gente chata. Saco!

Laady Caga...vai você!
                                                               

Um comentário:

  1. Barakiller Obamatador matou Muammar Ghadafi o grande irmão da África. Nelson Mandela chorou com o assassinato do seu maior aliado e disse que nenhum profeta Moises, Jesus, Mohamed, Buda ou Marx fez pela África o que grande pai dos africanos fez, Muammar lutou por mais de 40 anos contra a tirania do império capitalista sionista mundial. Sua morte é igual de Jesus Cristo traído humilhado martirizado e fez surgir o cristianismo e de Muammar Ghadafi o Muammarismo. Viva Muammar! A política de Obama para África e para os negros norte americanos foi ridícula e maldosa foi pior que dos Buchs pai e filho só crime, miséria, abandono e mentiras, Barakiller Obama e a hiena sanguinária Hilária Clinton. A vampira cretina impiedosa atolando mais a Vaca Louca Americana na lama da historia mundial. QUILOMBO ONNQ 20/11/1970 + Revolução Quilombolivariana BRASIL - Quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir