16 de junho de 2011

Reinaldo Azevedo é "Verme Fascista"

Reinaldo Azevedo, a cada dia mais patético e apelativo, se refere a Che Guevara em um post como Porco Fedorento. Eu volta, em vermelho( Hi! Hi! Hi!):
Reinaldinho, deixa de apelação barata, de ofender  a todos de quem discorda com apelidos pejorativos, você que se auto-intitula tão democrático( Ha! Ha! Ha! ) respeite ao menos os mortos, que não podem se defender. Che Guevara, gostando-se ou não de suas ideias e ideais- direito de cada um- foi um grande homem, infinitamente maior que você que a cada dia se torna mais patético e histérico, reduzindo-se a um protótipo desprezível de Verme Fascista.
Viu, Reinaldinho, " nóis im noça ingnorança tamém sabemu uza adejetivos!" Um abraço!

   O post dele está aqui Verme Fascista                       

4 comentários:

  1. Por favor Zatonio, esse é um blog que eu considero muito. Portanto, pare de ofender assim os vermes... tadinhos eles não merecem!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, aceito o puxão de orelhas. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/09/2011

    Falou bem Zcarlos esse Reinaldo Azevedo não passa de um verme, lixo imundo dessa sociedade hipocrita, apesar de nunca ter erguido a mão a qualquer ser vivo esse verme ai eu sentiria prazer em espancar até a morte.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/12/2012

    Lembrem que o dito-cujo vivia às custas de dinheiro público injetado pelo obscuro Geraldo Alckmin (aquele da Opus Dei) na revistinha Primeira Leitura. A mesma que fechou quando o escândalo veio à tona, obrigando-o a (enfim) trabalhar, num empreguinho na revistinha Veja-Cachoeira.

    Chamá-lo de verme é ofender os vermes. É um ser nefasto que está amestrando uma geração de macacos neonazistas intolerantes, agressivos e potencialmente violentos, possível massa de manobra e soldadinhos de milícias fascistas e serviçais do imperialismo USA. É um agressor da sociedade e inimigo da humanidade livre. Cadeia nele JÁ!

    ResponderExcluir