21 de junho de 2011

Resposta para Letícia, a mulher que quer dar para 100 homens em 2011

 Ao abrir meu e-mail hoje deparei-me com um comentário da Letícia sobre uma postagem que fiz algum tempo atrás, Mulher Quer Dar Para Cem Homens em 2011, feito pela própria moça que se propõe a realizar a façanha e escreve na revista Nova Cosmopolitan.Eis o comentário dela:
Duas coisas MUITO curiosas:
1) Você acha que tem o direito (como, de fato, tem) de espalhar pro mundo que você acha o meu blog um absurdo, colocando o assassino de Realengo no mesmo saco que eu (que tipo de argumentação é essa?? surreal!).
2)Mesmo falando mal de mim (e falar mal de alguém sempre dá ibope), este é o primeiro comentário que alguém coloca neste post... Enquanto isso, meus posts ultrapassam os cem comentários.
Curioso, não? Reconheça nos outros o direito que você quer ver reconhecido para você. O mundo agradece.
Posted on 21 de junho de 2011 01:02


Letícia, vamos aos fatos:
1- Acho que entendeu mal o que escrevi, eu jamais disse que seu blog é um absurdo e  jamais o faria, por princípio e por não conhecer seu blog, o que seria, no mínimo, mau caratismo meu. Tenho um monte de defeitos, mas não creio que falta de caráter seja um deles.
2- Eu não coloquei o assassino de Realengo no mesmo saco que você, apenas disse que, hoje em dia, algumas pessoas fazem tudo para aparecer e a maneira dele foi odiosa, tirando mais de uma dezena de vidas. A sua não faz mal a ninguém( desde que use camisinha, né? ), ao contrário, dá prazer, o que disse e reafirmo, foi que não via necessidade de você anunciar aos quatros ventos seu propósito. Mas é um direito sagrado seu fazer da forma que melhor lhe aprouver, como é meu discordar. Se me fiz entender de outra maneira peço-lhe desculpas publicamente.
3- Eu não falei mal de você, até porque não a conheço, confesso que gostaria, e quanto ao ibope, creio que não deu, pois como você mesmo diz, não tinha nenhum comentário no post, agora tem o seu, o que para mim vale por muito mais de cem. Obrigado!
4- Você já imaginou, Letícia, se fosse um homem que dissesse que seu principal objetivo seria transar com cem mulheres em 2011?  Seria "incensado" em praça pública pela "Santa Inquisição Politicamente Correta" aos gritos de Sátiro!!! Machista!!! Satanás!!! Galinha!!!...e outros adjetivos.
5- No mais, devo lhe dizer que temos uma coisa em comum, não, não é a beleza, você é, certamente, muitíssimo mais bonita que eu, mas o desejo que sempre tive de ter uma filha, só tenho um filho, e o nome seria Letícia. Acho lindo!
Ah, como já estamos em junho, espero que esteja conseguindo alcançar sua meta.
                                          Beijo!

                                               Zatonio Lahud

Quem quiser ler a Letícia vá em Nova Cosmopolitan

O post que fiz e que originou o comentário da Letícia está aqui Mulher quer dar para 100 homens em 2011


                                                     

5 comentários:

  1. Natalia Forcat Mas concordo com o que você disse a ela. Se um homem falasse que queria transar com 100 mulheres, ele seria xingado de machista, misógino, sexista e mil epítetos mais. Não seria de estranhar que fizessem até marchas de repúdio como fizeram com o bobo do Rafinha Bastos. ( No Faceobok )

    ResponderExcluir
  2. A Letícia, penso, não entendeu realmente o teor do seu texto anterior. Este de agora tira qualquer dúvida e está um primor de elegância e correção.
    Parabéns, porco chauvinista!

    ResponderExcluir
  3. Ai...ai...porco chauvinista é antiga, Mestre...hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, você não acha bacana que eu espalhe aos quatro ventos o que faço sexualmente, mas ao mesmo tempo acha que pode fazer DOIS posts a meu respeito, mesmo sem nunca ter lido o blog.

    Se você lesse o blog, que agora está em outro endereço (www.cemhomens.com), você saberia que muitas mulheres - e alguns homens - passaram a pensar melhor a respeito da própria sexualidade após conhecerem meu blog.

    Por último (e esta é a derradeira visita minha ao seu blog), devo dizer que um homem que transa com 100 mulheres é chamado de comedor, de fodão; enquanto isso, a mulher que faz a mesma coisa é chamada de puta, galinha, vadia. Já me xingaram de todas essas coisas no blog. Se ao menos tivesse sido na cama...

    ResponderExcluir
  5. Letícia, a sua sexualidade e a das pessoas em geral não me interessa, cada um faz o que quiser com o próprio corpo, somos livres para isso, e mais uma vez você não leu o que escrevi. Beijo!

    ResponderExcluir