28 de junho de 2011

Um protesto veemente contra Deus

- Você está sonhando com quem, seu safado!
Assim eu fui acordado por minha doce e querida amada uma madrugada dessas, claro que acordei assustado e o Toy começou a rosnar no quarto.
- Tá maluca! Nem dormir em paz posso!
- Maluca nada, você estava com aquele sorriso safado na cara, devia estar sonhando com alguma vagabunda! Anda, confessa logo!
- Eu não lembro com o quê sonhava, e nem conseguiria lembrar com o susto que você me deu( Baixinho, só entre nós: eu estava sonhando com a Paola Oliveira, mas um sonho comportadíssimo, ela estava de véu islâmico e...mais nada...quanto a estar em uma suite de motel é um simples detalhe, de somenos importância. ), se fosse com alguma mulher só poderia ser com você minha paixão, que é a única mulher no mundo para quem tenho olhos e sonhos.
- Mentiroso! Você não me ama mais, desde ontem não me diz que sou a mulher mais linda do mundo...e começa a choramingar.
- Mas quando digo você diz que sou falso, cínico, safado...
- O que digo não importa, importa é  que você diz, e quer saber...vai pro sofá que em minha cama não vai me trair com piranha nenhuma...Já!!!
Fui...né...o Toy na frente, arrastando sua caminha.
Vou fazer um protesto veemente contra Deus: Senhor de todo Universo, vós criastes a maior maravilha existente no mundo: a mulher! Mas me explica: precisava ser um bicho tão complicado?! Hein...não sabe?! Como assim? Ah, perfeito só o Senhor...tá certo. Obrigado!

2 comentários: