6 de junho de 2011

Vou me punir severamente por ter duvidado do Palocci e de nossos políticos

Venho de público pedir desculpas e perdão ao ministro Antonio Palocci, por ter duvidado de sua honestidade e espírito público, aproveito para tornar extensivo à toda nossa briosa classe política o pedido que rogo ao Palocci. Lancei vitupérios infundados e indignos contra homens de caráter moral e reputação ilibada, como José Sarney, Paulo Maluf, Renan Calheiros, Joaquim Roriz, Romero Jucá, Moreira Franco, Edison Lobão, José Roberto Arruda, Michel Temer, Delúbio Soares, José Dirceu e outros grandes patriotas. Perdoem-me pelo açodamento com que os tratei, fui um inocente útil por acreditar no que publicam jornais, revistas, o que leio em sites na Internet e vejo na televisão, todos orgãos sujos e irresponsáveis, que desejam apenas enxovalhar a reputação de homens probos e retilíneos como vossas excelências, que trabalham diuturnamente pelo progresso glorioso e, em vossas limpas mãos, inelutável, da nação brasileira.
Mais uma vez, minhas sinceras desculpas.
                                                 Zatonio Lahud
Obs: Resolvi me punir por ter duvidado da honestidade do bando aí de cima e vou fazer o maior sacríficio que já fiz na vida: vou torcer durante intermináveis 3 segundos para o time lá da Gávea ( pobre Gávea,um bairro tão bonito! ). Será que meu coração vai aguentar? Orem por mim...Saco!

                    

                                                      

4 comentários:

  1. Bem feito.
    Quem mandou acreditar no PIG!
    Vc merecia, como penitência, de no mínimo 20 dias torcendo pelo time lá da Gávea (pobre Gávea, um bairro tão bonito!) e ainda mais 10 dias torcendo para os vascaindos, (pobre Portugal, um país tão lindo!). Saco!

    ResponderExcluir
  2. PS: E tem mais. Quem vai ser capaz de orar por vc, um mísero ateu!? Saco, duplo!!

    ResponderExcluir
  3. Vinte dias...me mata logo que é melhor, e aida ser Vice Da Gama. Melhor me matar logo. Saco!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem muito ateu católico por aí...hahaha...Abração!

    ResponderExcluir