10 de julho de 2011

Luiz Antonio Pagot pode ser o Marcos Valério de Dilma

Luiz Antonio Pagot, Diretor do Departamento Nacional de Infra-Estrutura (Dnit) do Ministério dos Transportes, bateu pé e disse que não ia sair do cargo quando a presidenta Dilma Roussef tentou afastá-lo, deram férias ao homem, que vai depor no Senado esta semana, se resolver abrir o bico o governo ficará em maus lençois, aliás, já está ao se sujeitar à chantagem feita pelo cidadão, membro de uma das quadrilhas que infestam o Estado.
Até quando seremos obrigados a suportar "Quadrilhas Aliadas" saqueando bens públicos sem que nada seja feito. Bem...alguns são "demitidos" e continuam livres e ricos, como se nada tivesse acontecido, Palocci e Alfredo Nascimento, ex-chefe da quadrilha encastelada no Ministério dos Transportes, são os últimos exemplos. A grande maioria de nossas prefeituras abrigam quadrilhas, uma desfaçatez generalizada e quando presos, tiram umas férias de cinco ou dez dias na Polícia Federal e saem livres, respondendo a processos que só terão fim quando  o Apocalipse, enfim, acontecer.
Quem quiser ler mais sobre o Pagot vá em Brasil 247

Um comentário:

  1. Pagot está pagando pra ver. E nós daqui de fora dessas trapaças desavergonhadas temos de fazer olhos de cegos e ouvidos de mercador? É ruim, hem!

    ResponderExcluir