5 de julho de 2011

Nem comer melancia posso mais. Saco!

Não era essa a melancia que queria comer
Vejam vocês como mulher é um ser complicado, ontem à noite, estava eu placidamente deitado com minha doce amada, um frio de lascar, quanto passa na televisão uma propaganda da revista Playboy com a mulher melancia na capa; a besta aqui, inocentemente, como sempre, pensa em voz alta: Hummm...estou com uma vontade de comer melancia!
Foi o que bastou, fui expulso do quarto aos gritos, os de sempre, não vou nem repetir, e arremetido para a sala conjuntamente com Toy, meu fiel parceiro, que não teve tempo de arrastar sua caminha, voou embrulhado nela, eu não tive direito, ao menos, a um cobertor, e tive que dormir embolado com o do Toy, que não gostou muito e passou a noite rosnando. Eu juro, por tudo quanto é mais sagrado, que estava pensando em comer melancia fruta e não filé de melancia. Saco!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai entender as mulheres!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ois é, Chacal...impossível! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ha-ha-ha e quer que eu acredite???
    "um ser complicado" é ótimo rsrsrs mas não menospreze a inteligência da coitadinha, né?! Até porque não é mais época de melancia, caso não se lembre "estamos no inverno".
    Nem conheço a patroa, mas já estou aqui defendendo! rsrsrs Da próxima vez fala carambola, ariticum, fruta do conde... qualquer coisa, menos morango, melancia ou jaca! Não seja ingênuo :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ana , minha amiga, a melancia que ela pensou dá o ano inteiro...ai...ai...Beijo!

    ResponderExcluir
  5. essa melancia daí dá de todo jeito
    hauhuahuahua

    ResponderExcluir