3 de agosto de 2011

Gays protestam contra dia dos heteros; que tal criarmos o Dia da Babaquice

A Câmara de Vereadores da cidade de São Paulo aprovou ontem a criação do Dia do Orgulho Heterossexual, o que provocou protestos da entidade que representa os gays, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais Travestis e Transexuais ( ABGLT)- ufa...com certeza , ao menos no nome, é a maior associação do Brasil-, vamos a os fatos:
Será que os nobres edis da maior cidade do país não têm mais o que fazer do que perder tempo criando dias para homenagear escolha sexual das pessoas, quaisquer que sejam as preferências sexuais delas.
Aconselho aos gays, heteros, bi, tri, assexuados e os demais que exijam que se cumpra um artigo muito simples de nossa Constituição que diz: TODOS são IGUAIS perante a LEI!
Quando conseguirmos isso, teremos políticos corruptos na cadeia e o respeito pelo outro, qualquer outro, que pense e queira viver de maneira diferente, direito inalienável de cada um.
No mais sugiro que criemos o Dia Nacional da Babaquice!
A notícia está no Brasil 247


4 comentários:

  1. Zatônio, concordo com vc... inclusive no que diz respeito a babaquice... ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha sumida amiga. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uai! O pau que dá em Chico, dá em Isabela dos Patins. Agora aguentem mais essa! E ser hétero passou a ser inconstitucional? Acho que daqui a pouco seremos todos obrigados a sair do armário. É mole ou é duro?

    ResponderExcluir
  4. No caso, melhor mole, Mestre. Hahaha...

    ResponderExcluir