11 de agosto de 2011

Resposta para Zé Dirceu; o Sarney da esquerda

Comecei a ler o texto do Zé Dirceu criticando as prisões feitas pela Polícia Federal no Ministério do Turismo, CUMPRINDO mandados de um juiz federal e me deparei com esta pérola: "Fora o fato de que está evidente que há abuso de autoridade e prisões arbitrárias, na forma como foram feitas, sem amparo, respaldo ou base na lei."
Resposta:

"Alvo da fúria de Dilma por não ter informado o Planalto sobre as prisões no Ministério do Turismo, José Eduardo Cardozo recebeu ontem o deputado e ex-policial federal Fernando Francischini (PSDB-PR) e defendeu a ação da PF. Disse Cardozo a Francischini:
*A operação da PF no Turismo foi justa.
*Pode defender os procedimentos da PF na operação.
*Não tem ninguém preso injustamente.
*A operação não era da PF. É do Ministério Público Federal e da Justiça Federal.
Cardozo disse também que não poderia ter conhecimento antecipado porque a operação estava sob segredo de Justiça e seria crime se soubesse ou avisasse Dilma."
O texto do Zé, nosso maior teórico do "marxismo-fisiológico", se fosse assinado por Maluf, Sarney, Renan Calheiros ou Michel Temer não faria a menor diferença, a velha lenga-lenga de sempre: a culpa é da imprensa, da oposição, menos dos ladrões de dinheiro público que estão encastelados por toda parte.
Um texto primário dizendo que querem "destruir" a coalizão, PT-PMDB, sem nomear nomes. E o ex-traficante que "trabalhava" de lobista dentro do Ministério da Agricultura? E as gravações feitas pela Justiça( que o Zé detesta!) com o principal assessor do ministro do Turismo ensinando como montar uma ONG de fachada para roubar dinheiro público?
Anote aí, José, um velho ditado de antanho que pode lhe servir:
" Quem se mistura com porcos, farelo come!" Da direita à esquerda, passando pelo centro.
Você, José, virou um patético genérico, com discurso de esquerda, de outro José, o  Sarney, que, ao menos, é mais inteligente e culto. O que é pior. Para nós.
Ah, só para lembrar, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo é do PT e o ministro do Superior Tribunal Federal ( STF ), Joaquim Barboza, que é o relator do "Mensalão", foi nomeado por Lula , indicação de frei Betto. Portanto...cuide-se!

As declarações do ministro da Justiça estão aqui: Radar On-Line

O texto do Zé Dirceu está aqui Brasil 247

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário