26 de setembro de 2011

Filosofia: Nicole Bahls prefere cuidar mais da alma que do corpo

Nunca vi tanta celulite...ai...ai...
Nicole Bahls (arquivo)
Na manhã desta segunda-feira, 26, Nicole Bahls usou seu Twitter para desabafar. A Panicat disse que tem celulite sim e que prefere cuidar do espiritual do que do corpo. "Em reposta a celulite ..tenho celulite não sou perfeita e prefiro cuidar um pouco da carne e mais da alma ..corpo se decompoe", escreveu.
E temos uma nova filosofa no pedaço- e que pedaço!-, Nicole Bahls afirmou no Twitter que prefere cuidar mais da alma que do corpo e- sacrilégio!- que tem celulites...hummm...só se for na alma, Nicolinha.
Façamos o seguinte, Niquinha, você vem aqui pra casa e enquanto cuida de seu espírito, eu, Sir Zatonio Lahud, Barão de General Severiano, um espírito de porco, sacramentado e juramentado, cuido de seu corpo. Vou beijar todas às suas inexistentes celulites e virar seu discípulo espiritual, minha deusa...ai...ai...
A notícia está no EGO

6 comentários:

  1. Cadê a opção "bobão" ali debaixo? Eu queria clicar nela rsrsrs

    Ah vá,esta guria deu pra filosofar agora? Outro dia ela disse que não acha bonito mulheres musculosas e grandes. Que ela acha bonito mulheres delicadas.
    Aham! Espere aí que eu vou chamar o papai-noel e o coelhinho da páscoa pra ouvir também.

    kkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do bobão, acho que é ciúme...hahahahaha...Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente não precisa cuidar do corpo, que já está mais do que cuidado. A alma, já não sei. Talvez seja inútil, que uma mulher desse quilate, se tiver alma, será só para atrapalhar. Ninguém quererá pensar em alma com ela, né não, Zatonio bobão, babão, sabichão!
    Eh, nós, discípulos das curvas e reentrâncias!

    ResponderExcluir
  4. Ha quem acredite no "cuidar da alma" desta criatura?? em qual academia e em qual quadro do panico (programa cheio de cultura, aham, sei) que ela exercita a alma??? Gostaria de saber oq ela chama de cuidar da alma...sera que alma eh a como ela chama sua bunda?

    ResponderExcluir