17 de setembro de 2011

Jilozinho, presidente da Fogo de Fogo, quer bandeira do Flamengo em seu caixão

Meu grande amigo Jilozinho, presidente da Fogo de Fogo, torcida desorganizada do Fogão em São José do Calçado-ES, minha terra natal, me ligou, de fogo, de madrugada, já está comemorando a vitória do Fogão amanhã e me disse que Foguinho, seu cachorro tarado e pinguço, anda traçando Menga, galinha de estimação do Totó, seu melhor amigo e torcedor dos urubus. Os dois são inseparáveis mas vivem às turras por conta da rivalidade e por Foguinho ter levado Menga, criada com zelo e carinho pelo Totó, para o caminho da perdição, a bichinha não pode ver Foguinho que vai logo levantando o rabo, literalmente, no caso. " Aviciou"- como diria Zé Thomás, filósofo-etílico calçadense, já falecido.
Jilozinho me disse ao telefone ( o bafo de cana tava foda, mesmo à distância! ), que quando morrer quer uma bandeira do Flamengo sobre seu caixão. Estarrecido, disse a ele:
- Tá maluco! Você tem de parar de beber!
- Calma, Jarrão, eu explico, é que quero que meu velório seja feito no boteco do Posto do Fabinho, toda a galera de nossa torcida, Fogo de Fogo, reunida e bebendo meu belo defunto, quando desfilarem com minha urna funerária pela cidade, rumo ao cemitério, o pessoal vai ver a bandeira dos urubus em cima do meu caixão e dirão:
- Olha lá... morreu mais um urubu nojento! Hahahahahahahahaha....Dou uma sacaneada neles até depois de morto. Eu sou foda, Jarrão...FOOOOGO!!!
Pois é....

Um comentário:

  1. Jilozinho é massa! E massa alvinegra da melhor estirpe. Dá-lhe, Jilozinho!

    ResponderExcluir