9 de setembro de 2011

Lembrete ao PT: Passarinho que acompanha joão de barro vira servente de pedreiro

Dois cientistas brasileiros criaram um chip que ao ser implantado nas axilas de políticos impedem que eles roubem dinheiro público, e exerçam seus cargos com honestidade e respeito ao povo que os elegeu- o que deveria ser obrigação deles. Lamentavelmente todo o trabalho dos doutos foi roubado após a apresentação que fizeram de sua invenção fizeram na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania ( CCJ ) do Senado.
Aquele povo é um perigo, sem comissão a Comissão não funciona. Eles sofrem de comichão quando ouvem falar em comissão.
Ah, lembrete ao pessoal do PT: "O PT não rouba nem deixar roubar"-Zé Dirceu, um dos ícones do PT e maior ideólogo do marxismo-fisiológico do país. Não é para rir, o assunto é sério. 
Ah, outro lembrete ao PT: quem iniciou a atual campanha contra a corrupção foi Tia Dilma, que foi logo enquadrada pela força do fisiologismo pátrio. Mas liberou o monstro...
Ah, mais um lembrete ao PT:  "Passarinho que acompanha João de Barro vira servente de pedreiro."Jilozinho, filósofo etílico-anarquista de São José do Calçado.
Ah, só mais um lembrete ao PT sobre sua aliança com o PMDB: "Quem se mistura com porcos, farelo come." Ditado popular.

                                                              

2 comentários:

  1. O último ditado, como dizia o grande professor José Albano Nolasco, fica melhor assim: Quem se mistura com farelo, porcos o comam!

    ResponderExcluir