21 de setembro de 2011

Mulher corneia marido com cachorro da família

A notícia é velha, de outubro do ano passado, mas só vi agora e não resisti em comentar a situação do cidadão que descobriu que sua mulher o estava corneando com o cachorro da família. O desinfeliz achou umas fotos de sua mulher transando com o cão e a denunciou à polícia, a galhada canina ocorreu no estado de Arkansas ( EUA ), e lá cornear marido com vira-lata é considerado crime grave.
Além de corno de vira-lata, o cidadão é uma besta quadrada, fui ver a foto de sua mulher e, se fosse eu o cachorro, não comia,  um estrupício "mais feio que bater em mãe", no dizer de Jilozinho, grande filósofo-etílico de São José do Calçado, eu arrumava é uma quadrilha, desculpem, quadrilha é só para os cachorros de Brasília, matilha de vira-latas para serem amantes dela e ficava bem quietinho. Tá doido!
E não venham me encher a porra do saco com sermões politicamente corretos, meus olhos são preconceituosos e detestam mulher feia, por mais que a cabeça seja corretíssima-a de cima, a  outra, mais abaixo, é mais preconceituosa que os olhos. Saco!

A notícia está em Pop News

Coitado do cachorro!

2 comentários:

  1. Pela cara dela, só um cachorro para comer!
    KKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. Carlos, acho que nem o pobre do cachorro...Abraço!

    ResponderExcluir