17 de setembro de 2011

PMDB quer legalizar desvio de verbas

Os próceres- que não tem nada a ver com processados- do PMDB: Zé Sarney, Michel Temer, Renan Calheiros, Romero Jucá, Moreira Franco, Eduardo Cunha- se isso não é formação de quadrilha- junina, seus maledicentes-, eu não me chamo Zatonio e torço para o Flamengo( cruzes!)-, fizeram uma reunião em Brasília e resolveram acabar com a má-fama do partido e vão fazer uma lei para legalizar o desvio de verbas públicas. Para não haver problemas com o fisco eles decidiram que desvio de até 50% será isento de qualquer tributação, acima deste patamar serão cobrados 10% de contribuição- Contribuição Social Sobre Verbas Desviadas( CSSVD ), que serão destinadas ao Ministério da Saúde, de onde serão novamente desviadas e  estarão também isentas de tributação.
Querem saber, a ideia é boa, ao menos acaba com essa aporrinhação de ficarem prendendo gente por cinco dias, alimentando-as com as verbas que sobraram dos desvios e gastando-se uma fortuna em processos que duram anos e nunca dão em nada. Vai sair mais barato. Quanto custa uma operação da Polícia Federal para prender gatunos de colarinho branco por cinco dias? Uma fortuna!

Um comentário:

  1. Que barbaridade,e para a Educação,Saude,Habitação não há verbas.Estou aqui pensando,o que posso fazer além de apontar tanta vergonha.E tudo continua como Dantes no Quartel de Abrantes.....
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir