28 de setembro de 2011

Rafinha Bastos: estupidez e ignorância não é humor

DEPOIS DE DIZER QUE UMA MULHER ESTUPRADA TEM QUE AGRADECER PELO FAVOR PRESTADO, RAFINHA BASTOS DIZ, NO CQC, QUE TRAÇARIA A CANTORA WANESSA CAMARGO E O FILHO QUE ELA, GRÁVIDA, LEVA NA BARRIGA; DESTA VEZ, NEM A TV BANDEIRANTES GOSTOU ( Brasil 247 )
Vivemos tempos estranhos, um sujeito que vive de espalhar preconceitos e grosserias é um sucesso de público e o mais seguido no Twitter, o que só faz comprovar minha tese sobre à burrice ancestral de parte da humanidade. E se diz humorista, o ajumentado.
Mas não censurem o bípede asnático, ele vai acabar em suas próprias asnidades.

9 comentários:

  1. E pensar que existe uma... um... uns...(como é mesmo o coletivo de jumento...??? Ah, sim!) ...existem "seguidores de Rafinhas Bastos" que acham graça nessas bostas. Eu, hein...

    ResponderExcluir
  2. E pensar que existe uma... um... uns...(como é mesmo o coletivo de jumento...??? Ah, sim!) ...existem "seguidores de Rafinhas Bastos" que acham graça nessas bostas. Eu, hein...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha...boa!...Meirelles. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. T.G. Meirelles
    MUITO BOM!! NÃO TENHO UMA RESPOSTA MELHOR!

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO TESTO! RÁPIDO BEM COLOCADO E INTELIGENTE!!!

    ResponderExcluir
  6. Viu q o Danilo Gentili tem varias declarações racistas? por exemplo: “Agora no TeleCine KingKong, um macaco q depois q vai p/ cidade e fica famoso pega 1 loira. Quem ele acha q e? Jogador de futebol?” e dadas as reações que esta frase causou, ele emendou: “Alguém pode me dar 1 explicação razoável pq posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco?” A explicação para o Danilo é muito simples; não vivemos sob o regime nazista.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/26/2012

    O mundo evoluiu, mas a maioria da humanidade não acompanhou. Infelizmente, somos obrigados a ver esse tipo de coisa e só ficar revoltado, porque moramos num mundo que diz ter liberação de expressão... Mas o bom senso diz que o direito de um acaba quando começa o do outro. E esse 'rafinnha' passou de longe em ser humorista, porque nem graça tem quando faz graças... e a falta de respeito desse pessoal é absurdo. Se diz tanta coisa e é um zé mané, usando uma expressão bem popular e adequada a esse tipo.

    ResponderExcluir