13 de setembro de 2011

Sarney vai sortear 10 cargos de confiança na passeata contra corruptos

O presidente do Senado, do Comitê dos Corruptos Contra a Corupção ( CCCC ), do Clube de Porrinha de São Luís e diversas outras entidades, José Sarney, decidiu sortear dez cargos de confiança no Senado Federal para os participantes da passeata contra a corrupção que vai ser promovida pelo CCCC.
A brilhante ideia do imortal que não morre nem com reza brava, é atrair o  público para o evento, onde discursarão outras personalidades de ilibada reputação, indignados com a corrupção que reina no país: Renan Calheiros, Jaqueline e Joaquim Roriz, Romero Jucá, Fernando Collor e vários outros.
O diretor de Marketing e Fraudes do Comitê, Marcos Valério, espera a presença de mais de 1 milhão de pessoas no patriótico ato. Além do sorteio dos 10 cargos de confiança, haverá uma surpresa, parece que vão sortear alguns mensalões, bancados com dinheiro desviado dos cofres públicos e aplicados no Banco Rural.
É, o troço vai ser um sucesso, mas recomenda-se não levar carteira ao patriótico ato. Por motivos óbvios!

2 comentários:

  1. Sarney também é Presidente Vitalício e Mortalício do Mausoléu que construiu em São Luís do Maranhão, para quando (?) se cansar de servir à Pátria.

    ResponderExcluir