30 de outubro de 2011

Aquecimento Global Gelado causa mortes nos EUA

Carros queimados pelo Aquecimento Global Gelado
Uma nevasca fora de época, com certeza efeito do Aquecimento Global Gelado, já causou a morte de 3 pessoas e deixou milhares sem energia elétrica nos EUA.
E depois ficam os céticos, como meus amigos Maurício Porto e Zé Carlos, duvidando  do Aquecimento Global. Vou mandar os dois para Maryland, onde a nevasca provocada pelo Aquecimento Global Gelado ocorreu, para passearem nus pelo gelo fervendo. Vão morrer esturricados com o frio provocado pelo calor da neve, só assim vão deixar de ser do contra. Saco!

A notícia está na BBC Brasil

7 comentários:

  1. Esse aquecimento global gelado eu acredito; não quero entrar em fria!

    ResponderExcluir
  2. Também terei de ir para lá: não acredito nesse tal aquecimento global. Como o próprio Al Gore, que adquiriu uma bela mansão à beira mar, na Califórnia, por módicos 4 milhões de dólares. Se acreditasse mesmo, não teria comprado. Acredito mais na esculhambação climática geral do planeta, teoria que ainda preciso aprofundar nas enchentes de verão.

    ResponderExcluir
  3. Ora, ora Senhores!

    Aquecimento global é balela, é conversa mole.

    Como tudo mais no universo, o clima da Terra também é cíclico. desde bilhões de anos passados, temos por aqui períodos muito de frio, intercalados por períodos de muito calor.

    A última era glacial teve seu àpice por volta de 20 mil anos atrás, na época o deserto do saara nem era deserto. Estamos hoje num período de calor, vai esquentar mais e depois voltar a esfriar. Nada de anormal.

    Qualquer geólogo ou climatologista pode confirmar isso.

    ResponderExcluir
  4. Se bem, é claro, que vocês já sabiam disso!

    tá bom, caí... não ví a tag "humor"!

    um a zero pra você Zantonio.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha...valeu Polaco. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/05/2011

    Santa ignorância...certo é temer a deus, aquele velho barbudo atrás das nuvens!

    ResponderExcluir