18 de outubro de 2011

No Brasil, em briga de bandidos todos acusam e no fim são todos inocentes


Ao mesmo tempo em que Silva falava na audiência, Dias Ferreira se reuniu, em outra sala da Câmara, com parlamentares da oposição. Pela manhã, alegando problemas de saúde, o PM pediu o adiamento do depoimento que daria à Polícia Federal.Reinaldo Azevedo
Deixa eu ver se entendi: o sujeito que acusa o ministro Orlando Silva não foi prestar depoimento à Polícia Federal pois alegou estar doente e depois vai à Câmara se reunir com representantes da oposição e todo mundo acha isso normal?
Tem alguma coisa muito errada nesta escabrosa história, aliás, só tem coisa errada. Um ministro de Estado não pode, ou ao menos não deveria, ficar batendo boca com um PM acusado de corrupção. Mas ainda não condenado, como o Zé Dirceu, por exemplo. A presunção de inocência vale para todos. É universal!
No fim, o de sempre, o dinheiro sumiu e ficam todos impunes. Saco!
O interessante é que o Reinaldo Azevedo, cultor da "ética", não diz uma palavra sobre a estranha doença do tal Dias Ferreira, que o impede de ir prestar depoimento à polícia mas não o impede de se reunir com os oposicionistas. E a Polícia Federal, o que tem a dizer do fato?

2 comentários:

  1. Gostei do texto mas, me intrigou esse cachorrinho com a cara do Jô Soares...rs...

    ResponderExcluir
  2. É o irmão secreto dele. Abraço!

    ResponderExcluir