24 de outubro de 2011

Por amor a gente perdoa todas as injustiças cometidas por nossas mulheres


Estava eu aqui distraído olhando o biquíni daquela moça do foto, no generoso intuito de comprar um igual para minha querida, doce e dócil amada para presenteá-la no seu aniversário, em setembro do ano que vem, quando noto o Toy, meu fiel companheiro, sair em disparada para a sala puxando sua caminha, foi o tempo de me abaixar e o vaso se espatifar na parede e os gritos injustos e histéricos eclodirem pelo quarto, pelo prédio, pela vizinhança e, talvez, pela cidade: Vagabundo!!! Safado!!! Sátiro!!! Tarado!!! Devasso!!! Eu já te avisei que se te pegasse vendo fotos dessas vagabundas na internet eu ia arrebentar sua cabeça...
- Mas...amorzinho...eu estava apenas vendo o biquíni para comprar um igual para te dar de presente de aniversário e você nem conhece a moça para chamá-la de vagabunda, acho que não é, parece uma casta jovem de boa família.
Outro vaso na parede( ela é ruim de mira! ) e o final de sempre, exilado na sala, pernas fechadas por uns...2 ou 3 dias...depois, com jeitinho e umas promessas que nunca vou cumprir, ela relaxa e abre, não é muito radical em suas greves, está mais para petista no governo.
Bom, deixa eu ir me ajeitar no sofá, o Toy já está do lado com sua caminha. Me salvou, meu bom amigo.
Mulher  é um ser muito...muitíssimo!...injusto, eu pensando em agradá-la e termino exilado na sala. Um pária em meu próprio lar. Pobre de mim...mas eu a amo e o amor tudo perdoa, até uma injustiça deste porte.

4 comentários:

  1. Realmente...
    As mulheres são injustas.
    Justiça seria quebrar o computador em mil pedaços!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Viu, Claudia, você só veio comprovar minha teoria...hahahahahahaha...Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ih, sou assim mesmo, sem essa!
    Quando fico com ciúme ou raiva, quebro mesmo...
    vocês são uns tarados, pronto, falei.
    ótimo post, parabéns, achei justíssima a atitude "dela,ahahahah
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Voc~es são mesmo injustas, Mery. Beijo!

    ResponderExcluir