13 de outubro de 2011

Por que 90% dos "erros que acontecem" dos juízes são em favor de Flamengo e Corinthians?

Gostaria muito que alguém da imprensa, os mesmos que afirmam que os erros de arbitragens acontecem, me explicasse por que diabos estes "erros" ocorrem quase sempre em favor de Flamengo Corinthians e, um pouco menos, o São Paulo?
O Flamengo estava há dez jogos sem vencer, jogou com o lanterna do campeonato, América-MG, e venceu com um gol, o segundo, em impedimento; depois com o Fluminense foi o que se viu: pênalti não marcado para o Flu, falta inexistente que originou o segundo gol do Fla, além da cotovelada covarde de Renato Abreu em Rafael Moura que todo o Brasil viu, menos o árbitro e seus auxiliares; ontem no empate com o Palmeiras no gol do Fla outro impedimento clamoroso, claro, também o árbitro e o auxiliar não viram, 7 pontos ganhos pela Raça Rubro-Negra dos árbitros em três partidas. De 9 disputados. Eles atuam bem.
Com o Corinthians ocorre o mesmo, vide o Brasileirão de 2005 que foi tomado na mão grande do Internacional e ontem, apesar da vitória do Botafogo, o juizinho fazendo tudo para favorecer os gambás, o gol anulado no início do jogo foi uma vergonha indescritível, até um cego veria que não havia impedimento no lance, faltas em profusão para o Corinthians na entrada da área do Glorioso, excesso de descontos no primeiro-tempo ( 4 minutos ) e por ai vai.
São os tais "erros que acontecem" quase sempre para o mesmo lado, lá em minha terrinha o nome disso era outro: ROUBO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário