18 de outubro de 2011

Vou fazer uma marcha contra o excesso de marcha. Saco!


Todo dia agora tem marcha contra isso, contra aquilo, parece que viramos um país de militares, ô gente pra gostar de marchar. Deviam ir todos pra o exército, iam marchar todo santo e ateu dia. E tudo organizadinho, sem a zona que vejo nestas marchas civis. Saco!
Como não sou militar, resolvi promover uma marcha contra o excesso de marcha que assola o país. Breve vão inventar uma marcha de mancos protestando contra sei lá o quê. Saco!
E não quero companhia, detesto gritaria em meus ouvidos, quem quiser participar tem de ser em silêncio, e nem pensar naquelas surradas palavras de ordem assim como: O povo unido jamais será vencido! Saco!
Marcharemos em sintonia com o Universo, para entrarmos em contato com as energias positivas emanadas das mais profundas profundezas celestes que trarão paz, amor e igualdade aos seres humanos e vamos acabar de uma vez por todas com esta marchação sem fim, que no fim só serve para engarrafar mais o trânsito que já anda mais engarrafada que cerveja. Culpa do governo que fica alimentando esta indústria automobilística insana e poluidora. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário