4 de novembro de 2011

Aquecimento global, depósito de esperma , dormir de conchinha...

Já adentramos novembro e o frio continua adentrando por meu esbelto corpo, assim não dá! Será que no Brasil nós conseguimos avacalhar até o aquecimento global?
Ando até pensando em fundar uma ONGGG( Organização não Governamental com Grana do Governo ) para fazer um convênio com o Ministério dos Esportes para ensinar esportes de inverno aqui em Niterói. Saco...gelado!
Falar em ONGGG e o Agnelo, chamando aquele "puliça" trambiqueiro de "Mestre"?!
Melhor ficar quieto, depois a turma da esquerda-fisiológica vai sair dizendo que virei um fascista vendido aos interesses dos capitalistas ladrões e reacionários.
Vou é me cobrir, já que estou sem mulher para me esquentar, o corpo, a cabeça e os ouvidos. Viram...tudo na vida tem dois lados, quanto se trata de mulher a variedade aumenta consideravelmente.
Tá bom, para me consolar eu fico imaginado que depois daquela transa maravilhosa a gente quer virar pro canto e dormir feito pedra e ela não deixa pois não é depósito de esperma para ser usada e depois...pronto, já me consolei. A ladainha rende...e nem falei em dormir de conchinha, você doido para se esparramar e não poder para não iniciar outra ladainha...Saco!
Que frio!!!

                                                     4263656636_72d62bc96b_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário