20 de novembro de 2011

Botafogo vai enfrentar à camarilha comunista gaúcha

O Botafogo, em crise, vai enfrentar hoje o representante da camarilha comunista apátrida no país, um clube que usa camisas vermelhas e tem como nome Internacional, ou seja, nem faz questão de disfarçar seus objetivos sórdidos: implantar a escravidão comuno-ateia em nosso país e destruir nossas origens cristãs e ocidentais. São, como todos os vermelhos, diversionistas e se infiltram por toda a sociedade, o Comitê Central dos comunas gaúchos é em Porto Alegre, mas sua base ideológica está situada em Camboriú( SC ), é lá que reside, incógnito, o principal teórico dos demônios ateus, um tal de Zecarlovisk Ferreirov, de origens russas, seu bisavô participou da Revolução Bolchevique ao lado de Lênin e Trotski, do qual era seguidor, após Stálin vencer sua disputa pelo poder com Trotski, o velho Ferreirov fugiu para o Brasil e se instalou em Porto Alegre.
O Botafogo tem de se superar hoje para não permitir a ascensão do comunismo internacional em nossa pátria cristã.

Obs: Quando eu era criança lá em São José do Calçado, os padres católicos diziam que comunistas comiam criancinhas, só depois vim a descobrir que quem comia eram eles. Ai...ai...

Por falar em gaúcho, tem um blog muito bom de meu amigo Zé Carlos Ferreira que, por mera coincidência, é torcedor do Internacional e reside em Camboriú, vale a pena visitar o Contexto Livre

2 comentários:

  1. O tio Reinaldo Cabeção agora está também escrevendo no Interrogações.
    Zatonio, que está dilapidando sua fortuna, o cooptou por 30 dinheiros, para tentar botar fogo na história dos homens bons de vermelho - bi-campeão do Mundo, das Américas, de Tudo.
    Mas não precisa ir muito longe na História, basta apenas recordar o primeiro turno do atual campeonato para conhecer o grande vencedor.
    O Mar Vermelho estará hoje nas plagas cariocas com as bençãos de São Damião, dominando os incediários mais uma vez.
    No início do espetáculo será executado o hino da Internacional Socialista.
    A ver.

    ResponderExcluir
  2. Lgo mais agente conversa. Abraço!

    ResponderExcluir