4 de novembro de 2011

Canalha tortura cachorro e diz que foi sem querer

Além das células-tronco, foram utilizados pinos e placas. O animal teve várias lesões na pata que, com o atrito com o solo, teve gastos pele, músculo e tendões até atingir a parte óssea. Os ferimentos foram tão profundos que pedaços de asfalto foram encontrados grudados no osso do bicho.
A Polícia Civil localizou, na tarde desta quinta, o dono do cão, que dirigia a picape no momento em que o animal foi arrastado no bairro Alto, na tarde de quarta-feira. O mecânico Cláudio César Messias afirmou ter arrastado o cachorro por acidente.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/11/04/cao-que-foi-arrastado-pelo-dono-submetido-cirurgia-tem-pata-preservada-no-interior-de-sao-paulo-925735802.asp#ixzz1cilRJXqC
Como arrastar um cão rotweiller em um carro e não perceber? Eu vou dizer, nós humanos, somos insuperáveis em nossa desumanidade, para com nossos semelhantes e para com os animais.
E ainda temos o desplante de chamar alguém que queremos agredir de animal, deveríamos chamar assim: seu humano perverso!
Vejam nas fotos abaixo quem é mais "humano"!





 O cachorro torturado
                                                    

Um comentário:

  1. Que barbaridade mesmo!O Ser humano está cada vez mais cruel.Aqui no meu Estado esta semana um cara matou a esposa e decepou a cabeça coloco-a no lixo. A cabeça foi encontrada por um catador de lixo.Também na praia onde moro um policial, só porque um cãozinho latiu, matou-o de imediato com 5 tiros.O comando do policial achou normal a atitude do policial.Estamos recolhendo assinaturas e vamos exigir que o policial seja punido.Todo dia constatamos crueldades acima do nosso entendimento.Aonde o mundo vai parar com isto? Que Deus nos proteja.Forte abraço Eloah

    ResponderExcluir