21 de novembro de 2011

Cultura: Bunda de Gracyanne Barbosa vai ser patrocinada pela Petrobrás

Ai...ai...adoro metacril!

Gracyanne Barbosa teria feito aplicações de uma substância conhecida como metacril (derivada do petróleo) para aumentar o bumbum, informa o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". ( Brasil 247 )

Segundo soubemos a moça( ? ) vai virar modelo da Petrobrás que com o aumento das vendas do tal metacril já anda pensando inclusive em criar a Bundabrás, uma estatal destinada exclusivamente ao aumento da produção das calipígias pátrias, excelente produto de exportação. Parece até que descobriram no litoral do Rio de Janeiro uma imensa jazida de pré-bundas, salgadas e ainda virgens ( será?! ).
Eles podiam patrocinar o Botafogo também, tá cheio de bundão lá. Saco!

Um comentário:

  1. Essa bunda é mais falsa do que a Fada Madrinha . KKKK . Isso é metacril , silicone , gordurox , o diabo da quimica aumentativa.
    Essas mulheres tipo "sou ninguem , mas tenho um bundão" , são simplesmente ridiculas de tão mediocres . Graças a Deus inventaram a internet e não vou gastar meio centavo nessa revista para ver essas fotos . Daqui um tempo teremos essa bunda falsa free na internet para ver rapidinho e descartar mais rapido ainda.

    ResponderExcluir