14 de setembro de 2014

Sobre bundas, filosofia, humanidade e o Botafogo

Sobre bundas, filosofia, humanidade e o Botafogo
Dia desses fui conversar fiado- mas pagando à vista- com meu amigo Saint-Clair em um café situado na rua Moreira César aqui em Niterói. Aquilo é um desacerto! Ficamos em uma mesa situada na calçada, que nos deixou na altura exata dos quadris da mulherada que passava, cada qual carregando consigo cada bunda de deixar qualquer cristão, muçulmano, budista, judeu ou ateu completamente maluco.
A bem da verdade o Saint-Clair não olhou bunda nenhuma, pois é um homem muito bem casado e de uma pureza d'alma angelical( Ai... .ai... o que a gente não mente para proteger um amigo! ). Só sei que enquanto tratávamos dos assuntos mais sérios que afligem à humanidade, mormente a situação do Botafogo- eu, não ele, ( sim, por um amigo eu minto deslavadamente! ) pudemos, quer dizer, eu pude, apreciar os mais variados tipos e espécimes de calipígias que abundam nestas terras de Araribóia.
Ando até pensando em escrever uma grande obra  filosófica sobre a hermenêutica hegeliana, com viés althusseriano, das formosas bundas de nossas mulheres. Acho que é no entorno de tão belos e fartos bumbuns que encontrarei a chave para a resolução dos grandes desafios que permeiam a filosofia universal.
E o Saint-Clair não viu nada!

5 comentários:

  1. Tu é demais...e a dona Iriny? Será que ela tem uma bunda gostosa, e aí?
    Tenho uma irmã que mora em Niterói... Pendotiba",ou Largo da Batalha; estou lá sempre, eu e meus sobrinhos vamos sempre pra Itaipu, as praias de Niterói são 'beleza...adoro.
    Beijo, amigo, bom feriado. E amanhã o que será, o Fogão vai vencer ou não?
    Todos da minha família são torcedores sofredores. Até.

    ResponderExcluir
  2. Quando vier me avisa, será um prazer te conhecer. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/12/2011

    HAHAHA, tenho certeza de que será um prazer imenso!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente com ciúme. Quem será?

    ResponderExcluir
  5. Zatonio, obrigado por limpar minba barra. Depois lhe pago um café. Mas lá...

    ResponderExcluir