16 de dezembro de 2011

Assassina de cadelinha diz que "ela mereceu!"

A cadelinha torturada e assassinada
Em seu perfil no Twitter, Camilla manifestou indiferença em relação à violência cometida contra o cão. Em uma de suas  declarações, ela sugere que o cão seria culpado por seu ato de barbárie: “Estão por aí dizendo que eu sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”. Os comentários foram registrados por internautas:

                                            camila
Se tudo isto for verdade esta mulher é uma psicopata perigosa e tem de ser tratada como tal. De uma frieza e desamor espantosos.
Eu, desde que vi o vídeo, ainda não consegui digerir o por quê de tamanha insanidade e covardia. A cena da bichinha tremendo ainda me arranca lágrimas, tenho um bando de defeitos, mas não suporto covardias, contra quem quer que seja, principalmente os mais fracos e indefesos.
Detalhe: o autor do vídeo também tem sua parcela de culpa, deveria ter agido para impedir a estupidez, foram mais de três minutos de tortura e na presença de uma criança de dois anos, mas não, preferiu gravar e depois distribuir anonimamente.
Nada mais a dizer, só a lamentar!


A notícia completa está aqui ANDA

13 comentários:

  1. É comum no país a vítima ser sempre o culpado da própria morte. Entre seres humanos, desumanos e agora animais.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito triste! A violência está sendo banalizada.Pessoas assim merecem ser punidas.Deixo aqui a minha indignação e meu protesto.Forte abraço Eloah

    ResponderExcluir
  3. Li agora uma frase que vale a pena refletirmos: "Se fosse um CÃO que matasse um SER HUMANO ele seria morto, e quem faz esse ato de covardia com um cão merece o quê? Se é doente...vá se tratar...se o cão dá trabalho...coloque-o para adoção...se está estressada toma um rivotril.Agora fazer aquele ato de covardia é horrível...Tenho um cão idoso que tem dores ósseas, qdo treme como aquele cãozinho é pq está sentindo dor, tenho sempre seu antinflamatório em casa de reserva. Ter um cão é começar a tratar de um filho que depois passa a ser o seu pai,( Essa é a minha associação e visão). bjs

    ResponderExcluir
  4. Portadora de patologia mental das mais graves, comparável à tipos cinematográficos com Dr.Hanibbal Lecter, Jason etc. Melhor afasta-la da sociedade internando-a em um manicômio pelo resto da vida. Ou no futuro corremos o risco de ver este tipo de violência sendo praticados contra seus próprios filhos ou outros seres humanos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/17/2011

    quero saber o que vão fazer com essa monstra? se a sociedade protetora dos animais irá fazer alguma coisa....isto não pode ficar em vão...essa mulher merece a cadeira elétrica...como infelizmente isto não tem no brasil, merece a prisão perpétua....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/17/2011

    Me parece que quem gravou vou a secretaria domestica.. ela la iria defender a cadelinha da patroa? pelo menos ela gravou e distribuiu essa covardia dessa psi_copata!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/17/2011

    cade a policia para prender essa vagabunda?
    e se diz enfermeira...deveria tb ficar longe dos pacientes...ela é uma ameaça...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/17/2011

    que psicopata que nada...vcs nao percebem que´foi pura maldade...todos estão bobos e burros????ela deve ser presa....cade a policia???????

    ResponderExcluir
  9. Palmada para educar os filhos dá cadeia, matar um yorkshire espancado não dá em nada. Que país é esse ??"


    ESPERAMOS QUE ELA SEJA PENALIZADA! TEMOS UMA LEI FEDERAL (9.605 DE CRIMES AMBIENTAIS). QUE SE FAÇA VALER A LEI. NÃO PODEMOS DAR MAIS IMPORTÂNCIA NA AGRESSÃO QUE A CRIANÇA PRESENCIOU.
    QUEREMOS AMBAS PUNIÇÕES!!!
    SERES DOTADOS DE SENTIMENTOS, DIREITOS IGUAIS!

    CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    CPF 011.733.781-11.
    DATA NASC. : 26/07/1989
    NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
    (061) 3642-4213
    (061) 8198-1552 CELULAR
    ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
    Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
    CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
    IP 189.114.47.43
    Informaram um segundo endereço:
    Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/19/2011

    Não consigo tirar aquela cena de terror da minha cabeça!Quando vi, senti meu estômago doer.Há pessoas que ficam indignadas com a reação de revolta do povo,já eu fico indignada com essas pessoas que não conseguem se colocarem na situação daquele podre animal indefeso.Isso foi um crime HEDIONDO!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/23/2011

    A maldita aindas tem a desfaçatez de chegar na plícia e dizer em depoimento não se lembrar de t~e-lo jogado pra tudo que é lado como mostra o vídeo.
    Vão atacar de demência ou coisa parecida pois foi noticiado que depois do depoimento dela o delegado ainda ia ouvir o marido (claro, afinal ele estava em casa) e o médico dela (?!!). Pergunto: pra quê o médico? Essa gente pensa que o mundo é feito de otário!! Pensa que todo mundo aqui é bobo! O adgovado dela diz que ela não vai fugir da responsabilidade, mas arcará na medida de sua culpabilidade. Oras, tá na cara que vão aplicar o velho golpe da insanidade temporária (ou definitiva). Que ela é doida todo mundo já sabe, pois ela é uma psicopata, não tem remédio nem tratamento. Não pode ficar perto de crianças nem de animais!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/26/2011

    Formosa . Eu conheço la . Pensei que as autotidades iriam agir com mais severidade contra esta monstra horrnda, mas deixa, a justiça de Deus ela pode ate tardar mas nao falha. Ela vai pagar por cada chute que ela deu na indefesa cadelinha.Podes crer, ela nunca mais sera feliz. Ela é uma asssassina perigosa e coitado das pessoas que ficarem na mao dela, pode ser que o doente venha dar trabalho e ela faça com eles o mesmo que fez com a cachorrinha. Assassina perigosa. M.Imaculada.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/26/2011

    ASSASSINA. VACA DO CAPETA ASSASSINA. MALDITA VOCE VAI SER ATE O ULTIMO DIA DA SUA VIDA. NUNCA MAIS SERA FELIZ. MALDITA....ACORDE FORMOSA. REAJAM A ESTA CRUELDADE. JOANA. MG

    ResponderExcluir