29 de dezembro de 2011

Corrupção: uma foto que diz tudo



A foto acima é o exemplo pronto e acabado do escárnio e falta de respeito que nossas "elites" políticas têm para com nosso povo. O filho de um dos maiores corruptos do país fazendo careta para o povo enquanto seu pai, Jader Barbalho, que devia estar apodrecendo na cadeia por roubo de dinheiro público assume sua vaga de senador. O Senado, em recesso, fez uma sessão extraordinária para dar posse ao canalha, assim ele não perde cerca de 100 mil reais de salários, verbas e outros penduricalhos financeiros vergonhosos que nossos ...pobres de nós!...representantes se auto concedem. Pelo visto o moleque vai ter um futuro tão brilhante quanto o de seu pai.
Em vez de botar  Jader na cadeia, nosso Judiciário está preocupado em derrubar a ministra Eliana Calmon que luta para dar um pouco de transparência neste opaco, corporativista e corrupto Estado brasileiro. Eu não escrevi governo, vejam bem, são nossas estruturas de poder que são corruptas.
É como digo: No Brasil os poderosos são sempre inocentes, mesmo com todas às provas em contrário!

Um comentário:

  1. Como o menino ainda é protegido pelo ECA e não pode sofrer nem uma palmadinha sequer, quero já deixar aqui um recado para quando ele tiver 18 anos e for "de maior": Vai-te, Barbalhinho! O que é teu está guardado!

    ResponderExcluir