25 de dezembro de 2011

Ervoafetivo( ex-maconheiro ) transforma pé-de-maconha em árvore de Natal



Ian Richards, de 46 anos, decidiu ter um Natal diferente e cultivou uma árvore de maconha. Decorou até com bolascoloridas. Mas a "ousadia" lhe custou a prisão. Globo.com

Coitado do ervoafetivo- ex-maconheiro, segundo às novas regras normativas do politicamente correto, seguidas com rigor e desvelo por este blog-, só por fazer de seu querido pé-de-maconha uma árvore de Natal pegou um ano e meio de cadeia, uma profunda injustiça dos conservadores ingleses. Aqui no Brasil, ministros, deputados, juízes e outros sem-teto estatais recebem milhares de reais de auxílio-moradia e é tudo rigorosamente legal, sim, é imoral, mas quem se importa com moralidade aqui em nossos "tristes trópicos"? "
"Não existe pecado do lado debaixo da linha do equador", já cantava Chico Buarque, nem vergonha! Completo eu.
Devem estar se perguntando o que tem a ver uma árvore de maconha de Natal com nosso corporativismo sem-vergonha? Pode ser que nada, mas o blog é meu e escrevo o que quiser e ninguém tem porra nenhuma com isso. Saco!

Um comentário:

  1. Anônimo12/25/2011

    O NATAl é Sagrado e , este se estiver na prisão estará pagando, para eles um erro diferente do PECADO contra a Data tão importante que é o NATALdeJESUS!
    Deus, tenha misericórdia deste!
    Jesus que nascestes humilde, cuida do Dimdim dos pobres que os ministros jogam fora dos cofres públicos!

    ResponderExcluir