13 de dezembro de 2011

Pesquisa diz que não existe corrupção no Brasil

Esta foi em Angola, mesma origem...ai...ai...ai...

Em mais uma sensacional pesquisa realizada pelo CIPI-Centro Interrogações de Pesquisas Idiotas-, presidido com zelo e denodo pelo Dr. Id Ota e que tem como chefe do departamento de pesquisas avançadas a Dra. Ju Menta, chegou-se à conclusão que não existe corrupção no Brasil, foram entrevistadas 1.237,49 pessoas, todas elas em Brasília: José Sarney e seus asseclas; Paulo Maluf e sua corja; Joaquim Roriz e sua quadrilha; José Roberta Arruda e sua súcia; Antonio Palocci e seu bando de consultores; Fernando Collor e sua malta e outros menos qualificados, o resultado foi devastador: 100% dos entrevistados disseram que nem sabem o  que é corrupção e que o Brasil é o país mais probo do mundo.
Segundo nos informou a Dra. Ju Menta a margem de erro da pesquisa é de 1.0370,376% para baixo; 2.0378,903% para cima; 1.0040, 544% para a esquerda e 1.132, 104% para a direita.
É...tem lógica, se ninguém está preso não tem corrupção. Corruptos somos nós que votamos e aceitamos ser governados por estes chefes de quadrilhas...juninas...quadrilhas juninas...seus maldosos...são todos honestíssimos!

2 comentários:

  1. Essa pesquisa põe por terra todas as aleivosias que uma imprensa irresponsável ainda tenta assacar contra a honra de homens tão honrados (é tanta honra que se deve ser redundante!).

    ResponderExcluir
  2. Impolutos, Mestre...impolutos canalhas!

    ResponderExcluir