11 de outubro de 2014

Acidente na ponte Rio-Niterói mata morto

Um trágico acidente ocorrido sábado passado na ponte que liga Niterói ao Rio provocou uma situação deverás inusitada: uma moça entrou na pista pela contramão e atingiu um rabecão que vinha no sentido de Niterói transportando um de cujus devidamente morto. No acidente, a moça que dirigia o veículo que invadiu  a pista contrária ficou ferida, assim como sua acompanhante. O motorista do rabecão e seu ajudante também se machucaram, mas sem gravidade. Ao chegar no local do acidente, a perícia constatou que o falecido- que havia sofrido um infarto fulminante-, desta vez sofreu um grave traumatismo craniano e, devido à gravidade do ferimento,  faleceu novamente, antes mesmo da chegada dos paramédicos. Morreu na hora, o pobre do defunto!
Defuntinho azarado esse...

2 comentários:

  1. Zatonio, sei que você tem a péssima mania de ficar inventado história só para divertir os seus milhões de leitores. Totó e Jilozinho estão aí para confirmar isto. Agora esta notícia, que tem todo jeito de ser uma deslavada invenção de sua cabeça, tem todo jeito também de ser um fato verossímil. Sem querer ser preconceituoso, qual era a cor do cabelo da motorista. Isto foi apurado?
    PS: Estou acabando de traduzir a fala do Gil, para remeter a você.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, a história ocorreu mesmo, quem me contou foi o Saddam, segurança da farmácia que passava no local na hora. E meus leitores não são milhões mais, já estou na casa dos bilhões! Modestamente...

    ResponderExcluir