12 de janeiro de 2012

Advogado quer Bruno de volta no Flamengo. Melhor não...

- Na hora que ele sair da prisão, o Flamengo vai ter que acertar o negócio - declarou o advogado após citar o interesse de clubes do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia no ex-jogador, sem especificar quais são. Lance.com


Rui Pimenta, advogado do goleiro Bruno quer que  atleta volte a jogar no pacífico e ordeiro clube da Gávea ( pobre Gávea, um bairro tão bonito! ) caso o Supremo julgue favoravelmente o habeas corpus pedindo a libertação do atleta. O Julgamento será em fevereiro e Bruno tem contrato com os urubus até o final deste ano.
Eu recomendaria ao advogado do jogador que tivesse mais cautela, afinal Bruno está tranquilo e treinando na penitenciária onde se encontra detido, sai de lá e vai cair naquela zona que é a Gávea?! Tá na cara que vai se perder novamente, ainda mais se for "escoltar" Ronaldinho Gaúcho" em sua agitada vida noturna, ou o atual goleiro deles, o Felipe, que também responde, ou respondeu, a um processo por ter agredido uma namorada.
Quem quer se regenerar longe da Gávea tem de ficar!

Um comentário:

  1. No Rio de Janeiro, talvez fosse melhor jogar no Bangu... I, II, ou III (sei lá!). Em São Paulo, o Carandiru já foi para a zona de rebaixamento (inclusive a sede foi abaixo). Na Bahia, há o Pelourinho (penegro não pode que é politicamente incorreto) Futebol e Chibatadas. Pode ser! Pode ser!

    ResponderExcluir