10 de janeiro de 2012

Botafogo: Sassá é melhor que Messi e Neymar!

Sassá: esperança Alvinegra

O Botafogo se classificou para a segunda-fase da Copa São Paulo de Juniores com três vitórias, hoje uma vitória sensacional sobre o São José por 4 x 2 após sairmos perdendo por 2 x 0, os gols do Glorioso foram marcados por Sassá ( 2 ), Wellington e Otávio, os deles não sei e não quero saber quem fez. Uma virada épica!
Os juniores do Glorioso, atual campeão estadual, contam com vários bons jogadores que se bem trabalhados irão nos dar muitas alegrias em breve futuro, prestem atenção em especial num neguinho afrodescendente que parece um azougue em campo, o Sassá: passa bem, dribla fácil, excelente finalização, se não mascarar vai ser um senhor craque!
Como vocês bem o sabem aqui usamos da mais rigorosa isenção em favor do Botafogo, em sendo assim digo sem medo de errar: O Sassá é melhor que Messi e Neymar!

6 comentários:

  1. Anônimo1/10/2012

    Muito bom este moleque. O Gege, Doria e Jadson tambem sao muito bons. O lateral direito (Gilberto - acho) e muito bom, o Otavio e arisco. Acho que vamnos ter algumas alegrias no futuro. Melhor colocar estes moleques com disposicao que que contratar barangas e come-dorme.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  3. concordo esta na hora de nascer um novo craque cria da casa estamos vivendo so do passado ,não desmercendo os antigos herois porem no fogão esta na hora de vingar um desses garotos; acho que falta de apoio da diretoria e dos tecnicos de de futebal que não dão opturnidade para os garotos de base deveria fazerem igual o barça e o santos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/11/2012

    HAHAHAHAHAHAH, texto sensacional!! Realmente temps bons jogadores que podem vir a vingar!! E vcs esqueceram do Andrey, EXCELENTE goleiro!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Reginaldo, pela visita e ao Anônimo pelos elogios. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Isenção é sua marca registrada, Zatonio, mas os garotos jogam melhor que os profissionais: tem mais toque, melhores deslocamentos, portanto melhor visão do jogo, e o fôlego. E, depois, aquilo que você comentou: nome de jogador bom, pequeno: Sassá, Dedé, Otávio, Gegê.

    ResponderExcluir