16 de janeiro de 2012

Daniel para Monique no BBB: "Ai se eu te pego...te estupro!"

Polícia manda investigadores ao Projac para apurar suspeita de estupro no "BBB12" ( Folha.com )


A Baixaria do Bial e do Boninho, o BBB, versão 2012, mal começou e já supera seus antecessores em baixaria, a polícia está no Projac na tentativa de apurar o suposto estupro de uma das participantes do troço. Vão abafar o caso, como bem o sabemos, mas que sirva de exemplo aos produtores destes tipos de programas, cujo nível fica abaixo do mais fétido dos esgotos.
Tão dizendo que a música tema do BBB vai ser a "Ai se eu te pego"...te estupro!
Parabéns à Rede Globo, ao Bial e ao Boninho...a baixaria produzida por vocês está mais baixa que nunca! Saco!

A notícia está na Folha.com

8 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eca!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/16/2012

    Vc reclama de baixaria, reclama do Flamengo, reclama da Globo e do bbb... porém no seu blog é só o que se vê, vc esculhamba mas só fala nisso.... vc dá ibope para aquilo que diz odiar? Não entendo, deve ser como o ditado: ¨Falem mal, mas falem de mim¨. Vc dá ibope para os ¨caras¨ou quer se apropriar um pouquinho do ibope deles para vc? O Saint-Clair Mello manda bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Claro que quero aproveitar o Ibope, quanto ao Saint-Clair, você está prenhe de razão, ele é fantástico! Eu sou apenas uma besta que tenho uma fã ou um fã anônimo, que, por me amar profundamente, adora me esculhambar. Se for mulher...Beijo! Se homem, mesmo gay...Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/16/2012

    Quanto preconceito amadinho... ui!

    ResponderExcluir
  5. thamires1/17/2012

    rapaz eu achei errado pelo um lado e pelo outro não , sabemos que eles estavam bebendo , e tudo , mais se ela fala que ele não fez nada com ela , ela sabia o que ele tava fazendo a ponto que ela falou que quando ele começou a ficar mais animando ela pediu pra ele sair, então se fosse pra expulsar seria os 2 eu acho não um só,ele saiu como estrupador ela como vitima me poupe disso viu. a expulsão dele eu acho que foi precipitada .

    ResponderExcluir
  6. Thamires, eu, na verdade, não assisto o programa, e não estou em condições de julgar que ocorreu, mas obrigado pela visita e por sua opinião. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. thamires1/17/2012

    De nada estamos aqui pra isso abraço . fica com Deus.

    ResponderExcluir